ARCOS-ÍRIS DE AMOR




ARCOS-ÍRIS DE AMOR
Net 7 Mares

Alicerçado na areia,
De certeza, desprovido...
Eis o amor que tenho visto
E que em pouco se baseia,
Pois se ampara em um só sentido:
O da visão, que falseia.
A este amor eu resisto,
Vez que pouco vai avante,
Pois o belo no presente,
Fica feio mais adiante,
Já que o tempo o desmente...
Mas o amor à minha amada
É a certeza no invisível
Que não tem cara nem cor;
Contra ele, tudo é nada,
É eterno, invencível,
É de luz o nosso amor,
Pois da alma minha e dela
É que o nosso amor aflora,
Almas-Sóis que, ‘inda distantes,
Formam um arco de aquarela,
A trocar luz e calor...
Eis o nosso amor de agora:
Eu e ela, astros amantes.

@@@@@@@

VOLTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.