MAR DA RAZÃO: Superarq3

SUPERARQ3
O banco de dados pessoal, tipo agenda, que guarda tudo.

SUPERARQ3 guarda nomes com endereços, telefones, e-mail,
endereços de sites favoritos; objetos de coleção (livros,
vídeos, etc.), e recupera, bastando apenas digitar qualquer um
dos dados. Por exemplo, se não sabe o nome de um determinado
cliente, mas sabe qualquer outro dado dele (o bairro, por
exemplo), basta digitá-lo, e nem precisa digitar o nome todo.
Se mora em Copacabana, digite apenas copac, e SUPERARQ3 encontra
a ficha completa. Se quiser imprimir o resultado da busca,
SUPERARQ3 aciona a impressora e imprime.

Gerenciar sites favoritos é outro dos benefícios presentes no Superarq3. Enquanto navega na Internet, você vai guardando, nos Favoritos do navegador, sites cujos conteúdos lhe interessam. Com o passar do tempo, a relação de sites favoritos fica num tal tamanho, que é quase impossível você encontrar determinado site que você guardou. Com o Superarq3, esse problema não existe: em vez de guardar o site favorito no navegador, guarde-o na seção de URLs do Superarq3. Basta copiar (Ctrl+c) o endereço da página e colar (Ctrl+v) no campo de registro do programa. No campo seguinte, digite algumas "tags" (palavras relacionadas com o conteúdo do site) e clique em "Armazenar". Mais tarde, quando quiser encontrar o site, basta entrar na seção "Busca URL" de Superarq3 e digitar qualquer uma daquelas "tags", e Superarq3 apresentará o registro feito e um link ("Entrar no site"). Clique no link, e Superarq3 mostrará como fazer para entrar no site. Fácil; não?

Emprestou algum vídeo, ferramenta ou livro da sua coleção? Registre-o na seção “Itens de acervo” do Superarq3, digite no campo “Observação” o nome de quem pegou emprestado e armazene. Quando quiser saber onde anda o objeto emprestado, busque-o no SUPERARQ3, bastando digitar qualquer palavra relacionada com o objeto emprestado. E nem precisa digitar a palavra completa. Por exempo: se emprestou o Dicionário do Aurélio, basta digitar “dic” ou “dicio”, enfim, qualquer palavra com pelo menos 3 letras iniciais, e sempre saberá com quem anda o livro.

Vez que Superar3 não requer instalação, basta copiar para o pendrive a pasta que contém os arquivos do programa (pasta Superarq2), e você terá o programa sempre à mão para usá-lo, diretamente do pendrive, em qualquer computador que tenha o Excel 2003 instalado. Neste caso, clique duplo no arquivo superarq3.exe.

ATENÇÃO: não repasse cópias do programa a terceiros, porque todos os dados que você registrou no mesmo seguirão nas cópias.

Clique na figura abaixo, aguarde 5 segundos para iniciar o download do  SUPERARQ3:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.