DOCE FEITIÇO


DOCE FEITIÇO
Net 7 Mares

O que é que me envolve em tão doce encanto,
Afastando-me, assim, da rotina diária?
Na inicial, já não vejo as notícias do dia,
E nem mais vou à page que me embevecia...
Foi chegando, chegando de forma arbitrária,
Invadindo minh'alma e me enchendo de espanto..

O que me conforta, assim, como um manto,
Nessa vida que eu tinha, antes tão solitária,
Devolvendo-me aquilo que outrora eu sentia,
Quando o amor me fazia ver só poesia,
E, amando, eu vivia a existência hilária
De amar tanto alguém que eu mal via entretanto?

Há de ser, da tua voz sensual, o convite?
Ou teu lânguido gesto à cabeça volvida,
Num trejeito gracioso, tentando ajeitar
Os cabelos revoltos na brisa do mar?...
Que será que, em ti, me enfeitiça, querida,
Para eu crer que o amor que eu sonhava existe?

@@@@@@@

VOLTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.